![]() |
| Os novos ministros anunciados: Antonio Palocci (Casa Civil), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidencia) |
Do G1, em Brasília
A equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff informou oficialmente por meio de nota nesta sexta-feira (3) os nomes de mais três integrantes do futuro ministério.
Foram anunciados o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) para a Casa Civil; Gilberto Carvalho, para a Secretaria Geral da Presidência; e o deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP) para o Ministério da Justiça.


MINISTRO TEM QUE TER REPUTAÇÃO ILIBADA....
ResponderExcluirDos 3 novos indicados, o Palocci e o Gilberto são gente do Lula.
Palocci cometeu um delito grave, ao ordenar a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo, por pura perseguição, um delito que nem os ditadores militares tiveram coragem de cometer. Deixá-lo voltar ao mnistério é desprezar a memória do povo brasileiro.
Sobre Gilberto, pairam suspeitas de estar envolvido no assassinato do prefeito Celso Daniel, juntamente com Zé Dirceu.
José Eduardo Cardozo até agora tem reputação ilibada, portanto a única indicação correta.
Vê-se claramente que Lula quer manter no centro do poder, seus aliados principais, e isso indica que tentará voltar à Presidência em 2014.
Confiamos que a Dilma não permita tal aberração, afinal se Lula teve direito a 8 anos, ela também tem o mesmo direito, ou pelo menos de tentar.