Por essa, muitos petistas torceram o nariz. Ao saudar a chegada do governador Jaques Wagner na cerimônia de adesão de João Henrique ao PP, o novo chefe da Casa Civil da cidade, João Leão, escolheu um apelido suspeito para chamar o mandatário baiano. Ao citar diversas obras realizadas pelo governo do Estado na capital baiana, Leão se saiu com essa: “quem fez foi esse cabeça branca aqui”, afirmou, enquanto apontava para o governador. Ironias do destino, o apelido rFemete ao ex-senador falecido ACM, que teve seu legado na política baiana rompido em 2006, justamente com a eleição do próprio Wagner, hoje, o cabeça branca que recebe os louros das obras estaduais. (BN)
FOLHA DE SÃO PAULO
A Defesa Civil Estadual confirmou na noite deste sábado mais uma morte causada pelas chuvas no Paraná. A terceira vítima foi uma moradora de Morretes, no litoral do Estado.
Chuva deixa parte do litoral do Paraná sem luz e água
SC e RS têm cidades em calamidade
Segundo a Defesa Civil do município, a vítima morreu soterrada ontem (11), após um deslizamento de terra na comunidade em que morava. Outras quatro pessoas ficaram feridas no deslizamento.
Na cidade, 8.680 pessoas tiveram que deixar suas casas. Segundo a Defesa Civil, 2.450 residência foram danificadas.
Em Antonina, no litoral do Estado, duas pessoas também morreram após um deslizamento de terra ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).