quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ESTADUAIS

30/10/2014

WAGNER PODE DAR AULAS SE NÃO FOR CHAMADO POR DILMA 


O governador Jaques Wagner (PT) disse hoje que rejeita a idéia de que a presidente Dilma Rousseff (PT) foi reeleita com votos de apenas um tipo de eleitor, observando que quem defende a tese de divisão do país está interessado em não encerrar a eleição. 
“Ela (Dilma) teve mais votos no Sul e Sudeste do que no Norte e Nordeste”, disse Wagner, durante coletiva ao lado do seu sucessor, Rui Costa, na qual anunciaram os nomes da equipe de transição, acrescentando que o que aconteceu no país é que dois projetos apaixonaram o país. 
Sem querer falar sobre se será ministro no governo, ele informou que a presidente Dilma Rousseff chega hoje a Salvador para um descanso até domingo na praia de Inema e admitiu que os dois podem se encontrar até a sexta-feira, quando ele viaja por uma semana de férias. 
Ele disse que se não for chamado para trabalhar com a presidente, pode se dedicar a dar aulas sobre política na Universidade ou se engajar em atividades no terceiro setor nas áreas de educação ou ambiental, embora tenha admitido que sua família prefere que ele não assuma qualquer atividade neste momento.

Um comentário:

  1. QUAL É A FORMAÇÃO DESTE SUJEITO SE ELE FOI UM ESTUDANTE DE ENGENHARIA QUE NÃO CONCLUIU O CURSO ? ELE NÃO PRECISA MAIS DE TRABALHAR. DE UM FAVELADO QUE FOI NA SUBURBANA SEM NUNCA TER TRABALHADO E APENAS AGITADO NO POLO PETROQUIMICO PARA CHEGAR A ONDE CHEGOU.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).