quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VALE TUDO

22/10/2014


O PT se vale de todas as armas, as legítimas e as vetadas pelo senso comum, para não perder o poder que conquistou há 12 anos. 
Vale, vale tudo. Vale a manipulação de informações, vale a mentira deslavada, vale a pressão sobre os mais vulneráveis. 
O desejo do PT de se eternizar no poder começou com o mensalão 1, esquema que pagava propina a deputados federais, com dinheiro desviado do Banco do Brasil, conforme comprovado pelo STF, no processo que condenou os mensaleiros, e se afirmou com o mensalão 2 – o esquema de desvio de recursos da Petrobras para enriquecer políticos e financiar campanhas. 
O mensalão 1 garantiu a reeleição de Lula. O mensalão 2 parece capaz de garantir a reeleição de Dilma. Até hoje, o PT, Lula e Dilma não admitem que corromperam a política mais do que ela já fora corrompida. 
Isso significa que se ganharem a eleição do próximo domingo continuarão agindo como de hábito. Afinal, se os eleitores não mudam com eles por que eles devem mudar? Blog do Ricardo Noblat
BZ-Para o Brasil mudar, é necessário que nós mudemos primeiro.

2 comentários:

  1. Gilmar Mendes, com ironia, pergunta se Lula fez teste do bafômetro antes de discurso em palanque em BH

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).