sábado, 25 de março de 2017

‘LAVA JATO FEZ A COISA MAIS SEM-VERGONHA QUE ACONTECEU NESTE PAÍS’, DIZ LULA

25/03/2017
Resultado de imagem para ‘LAVA JATO FEZ A COISA MAIS SEM-VERGONHA QUE ACONTECEU NESTE PAÍS’, DIZ LULA: charges
Seminário sem nenhuma representatividade, sem personagens importantes, além de figuras manjadas do PT
Durante o evento organizado pelo PT para discutir a Lava Jato em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a operação fez “a coisa mais sem-vergonha” que aconteceu no Brasil, dirigindo ataques ao juiz Sérgio Moro e aos membros do Ministério Público Federal e da Polícia Federal. 
Ele afirmou ainda que Moro, o procurador Deltan Dallagnol e “o delegado da Polícia Federal” não têm mais ética, lisura e honestidade do que ele. 
“A Lava Jato não precisa de um crime, ela acha alguém para depois tentar colocar um crime em cima de um criminoso. E para isso eles fizeram a coisa mais sem-vergonha que aconteceu nesse país porque um juiz precisa da imprensa para execrar as pessoas, que estão sendo citadas, junto à opinião pública e depois facilitar o julgamento”, afirmou o petista. 
Ele citou o juiz que coordena as investigações em Curitiba e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato no MPF. 
“Eu tenho dito que eles deram um azar muito grande porque foram mexer com quem eles não deveriam ter mexido. Nem o Moro, nem o Dallagnol, nem o delegado da Polícia Federal têm a lisura, a ética e a honestidade que eu tenho nestes 70 anos de vida”, falou Lula. 

Resultado de imagem para ‘LAVA JATO FEZ A COISA MAIS SEM-VERGONHA QUE ACONTECEU NESTE PAÍS’, DIZ LULA: charges
ACORDE, LULA
Lula se referiu ao interrogatório que vai comparecer em Curitiba no dia 3 de maio e disse que está esperando por qual crime ele será imputado. 
“Eu duvido que tenha um empresário solto ou preso que diga que um dia o Lula pediu 10 centavos para ele”, afirmou. O petista ressaltou que condena que dirigentes partidários peçam dinheiro para empresários. 
“Nunca permiti que nenhum empresário fizesse isso, e sou amigo de muitos empresários”, declarou. 
No discurso, o ex-presidente defendeu a aprovação do projeto de lei do abuso de autoridade no Congresso. 
O texto é visto como ameaça às investigações. Na plateia do evento, estava o senador Roberto Requião (PMDB-PR), relator da proposta no Senado.
“A gente não pode deixar de aprovar a lei de abuso de autoridade, porque ninguém está acima da Constituição”, afirmou Lula. 
Ele pediu que os parlamentares petistas “briguem” mais para aprovar a lei e impedir o abuso de agentes públicos no País. 
“Nós somos um partido que foi criado para mudar a história desse país, não fomos criados para ficar com medo”, disse. No evento, estavam diversos deputados e senadores petistas. Lula disse que é preciso defender “companheiros” que são acusados sem provas. Na sua fala, não faltaram críticas à imprensa. 
Imagem relacionada
Lula continua achando que ainda está no comando enopoder
"É preciso mostrar o outro lado da Lava Jato. A Lava Jato é uma moeda que tem a cara da Globo, das televisões outras, dos jornais, a cara da Veja, da Época, da Istoé, do procurador, da Polícia Federal, tem a cara do Moro.
Mas não tem a cara do povo que está sendo prejudicado”, disparou. Estadão Conteúdo 
BZ-Perito em inverter situações, Lula, que teve a desdita de ter encontrado pela frente um grupo de servidores (policiais, procuradores, juízes, etc..) que fazem seu trabalho de modo competente e destemido, diz que este grupo deu azar de enfrentar pessoas poderosas. Pura bravata. Fala em defender os companheiros que foram presos sem provas, mas desde o julgamento do mensalão, nunca se ouviu uma palavra do Lula, em defesa do Dirceu, Genoíno, Delúbio, etc...Agora é um pouco tarde para isso. Sua visão é de que ele e seu PT, são as únicas coisas boas que aconteceram no país. A Lava Jato, os Procuradores, a Polícia Federal, o Juiz Moro, são parte do exército de Satã, a serviço dos Estados Unidos, etc...Se não acredita no que fala é mentiroso, se acredita e psicótico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).