quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ABDELMASSIH RECEBE ALTA E VOLTA PARA PRISÃO DOMICILIAR

16/08/2017
Resultado de imagem para ABDELMASSIH RECEBE ALTA E VOLTA PARA PRISÃO DOMICILIAR

Após oito dias internado, o ex-médico Roger Abdelmassih, de 73 anos, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 12 horas desta terça-feira, 15, e volta para cumprir prisão domiciliar. 
Abdelmassih ficou internado para tratar uma infecção bacteriana identificada no sistema urinário. 
A defesa alegava que a permanência do ex-médico no hospital era “imprescindível”.
Na coluna Direto da Fonte desta terça, Sonia Racy informou que o ex-médico ficou nervoso nesta segunda, em seu quarto 412, pois o pedido feito a um dos restaurantes do hospital levou 10 minutos a mais para chegar. 
De acordo com a colunista, Abdelmassih, que não gosta de comer as refeições do hospital, descontou em dois policiais que vigiam a porta do quarto. 
Os soldados teriam ficado perplexos. Estadão 
BZ-Esse criminoso, não deveria ter direito a prisão domiciliar. Um estuprador contumaz, que por dezenas de vezes se aproveitou de mulheres fragilizadas, que o procuravam profissionalmente. Ele as sedava, e abusava sexualmente delas. Deveria morrer na prisão, trancafiado em uma cela, sem nenhum direito. O benefício da prisão domiciliar não pode ser aplicado a um criminoso desses. Ele é um monstro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).